Espelho Meu

Espelho Meu

Retro Sensation Shirt deixa você pronta para todas as ocasiões.

Entre as novidades da linha Shape Sensation da Triumph, o modelo Retro Sensation Shirt vem para ajudar na compressão do abdômen, barriga, cintura e costas, dexando você com as curvas mais definidas e uma postura impecável.

A peça ainda conta com a estrutura do bojo em stretch que, além de favorecer o formato dos seios, faz com que você se sinta muito mais segura em qualquer ocasião.

Retro Sensation Shirt está disponível em preto, dust (lembra um nude gélido) e rococó , cor derivada do bordô e que não marca nas roupas brancas. É ótimo para uma produção romântica com a cintura marcada e saia com silhueta ampla.

Triumph traz para você todo o conforto e segurança que você precisa para se sentir uma diva. Vista-se de poder!

espelho-meu-shape-12

espelho-meu-shape-13

espelho-meu-shape-14

Imagem: Just Jared

2 pensamentos sobre “Espelho Meu

Deixe um comentário